Postagens populares

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011 :Tendência de cores .

Conheça as cores que são tendência para 2011

E-mail Imprimir PDF
Nada melhor que começar o ano novo de casa nova, não é verdade? Então, não perca tempo e leve para dentro do seu lar doce lar as cores que serão destaque em todo o mundo, em 2011.
altSegundo o Colour Futures, um estudo mundial realizado anualmente sobre as cores que serão tendências para o próximo ano, a cor escolhida para representar 2011 é “Toque de Limão”, um tom de amarelo esverdeado, que tem como características a simplicidade, a tranquilidade e a criatividade.

Mesmo sendo uma tonalidade incomum, o “Toque de Limão” é flexível e pode ser aplicado em qualquer ambiente. A cor pode ser usada tanto para combinações contrastantes quanto harmônicas. Essas associações podem ser feitas com tons neutros frios, violetas profundos, azuis bem definidos e tons pastéis.

O tema central do catálogo Colour Futures 2011 é “Apreciação”, que ressalta um momento mais sereno e feminino vivido atualmente pela sociedade: “Podemos encontrar significado em objetos simples e na própria atmosfera familiar. É a serenidade do chá em oposição à cultura frenética do café. Depois de renovar as esperanças, a busca agora é pelo caminho para uma vida mais descontraída, de estarmos contentes com o que temos e acalentar o que nos pertence, com carinho e orgulho”, explica Paola Vieira, Gerente Global de Colour Marketing, uma das pessoas responsáveis pelo estudo.

Temas para 2011
Levando em consideração a mensagem-chave do Colour Futures 2011, que é a “Apreciação”, a equipe de especialistas identificou cinco temas predominantes e suas respectivas coleções de cores: “A Beleza do cotidiano”, “Buscando o caminho”, “Alegria instantânea”, “Feito com amor”, “Magia molecular”. Confira as características que cada um desses temas:

“A Beleza do cotidiano”alt
Está relacionado com a ideia de apreciação e satisfação com o que já temos, englobando a aceitação da vida real e procurando canalizar a energia no que é essencial e relevante. A paleta é reminiscente de todas as coisas simples e cotidianas que conhecemos, como o céu, um vaso com flores, frutas e legumes maduros, temperos e especiarias.

alt“Buscando o caminho”
Estamos à procura de uma maneira mais clara, simples e ordenada de se viver. Como indivíduos, devemos compreender qual é nossa identidade cultural e global. Tentar arrumar a desordem de nossas mentes, lares e atitudes nos ajuda a entender o sentido de nossa comunidade local e do mundo como um todo. A paleta é inspirada por sinais, mapas e arquitetura urbana. Neutros mais puros são realçados por tons pastéis de mapas antigos e cores brilhantes, provenientes das sinalizações de rua. Tons mais primários são muito úteis na definição de espaços, contrastando com os neutros em combinações que podem variar de calmante a vibrante.
title
“Alegria instantânea”
Este tema mostra um enfoque mais jovem e descontraído ao sentido que a palavra prazer pode representar em nossas vidas. Trata-se de um estado de leveza que é de fácil acesso e nos cativa por sua temporalidade e animação. A paleta reflete o frescor de sorvetes, sucos e vitaminas – são tons pastéis com um fundo marrom como o papel craft.

title“Feito com amor”
Realçamos nesse tema o respeito pelo simples trabalho artesanal, espírito de honestidade, retidão e autenticidade que são característicos de uma nova ética do design. A paleta é formada por tons de madeira, argila, barro e brim. Cores eternas que são reavivadas por um tom de amarelo que é inspirador e otimista. Os tons são harmônicos e podem ser misturados e combinados tranquilamente.

 title

“Magia molecular”
Este tema nos leva a olhar sob o microscópio e perceber que podemos nos surpreender muito com o resultado. Trata-se de um lugar estimulante e colorido que exerce fascínio também sobre designers e artistas. Verdes, turquesas e púrpuras são colocados lado a lado a cores sutis e subliminares. Tons muito profundos são reavivados por cores extremamente saturadas.
 
Sobre o Colour Futures
O Colour Fututes é um estudo mundial sobre tendências e desenvolvimento de cores. O livro, lançado no Brasil pela AkzoNobel (Coral), é o espelho de pesquisas globais em diversos setores da sociedade como arquitetura, design, artes, cultura, política e economia.
 

PAP de pintura em ventilador

Que tal pintar o ventilador da sua casa?

Confira como é fácil!

E-mail Imprimir PDF
Esta dica de passo a passo foi feita especialmente para quem tem em casa um ventilador ou circulador de ar que está praticamente sem uso por estar feio e desbotado devido ao uso frequente, à poeira ou por causa da incidência do sol, que resseca a pintura.
altUsando apenas lixa e tinta spray Colorgin, que podem ser encontradas em todas as lojas da Politintas, é possível dar vida nova aos ventiladores, inclusive aos de teto.
De acordo com o técnico da Sherwin-Williams, Max Lima, fazer esse tipo de pintura é fácil. “Basta ter atenção e um pouco de paciência para que a pintura fique bem feita. Por isso é importante seguir corretamente todas as etapas do passo a passo”.

Antes de iniciar a pintura, é bom lembrar: para trabalhar com qualquer tipo de tinta é essencial usar luvas e máscara. Se você já tem todo o material, então, vamos ao trabalho!

1º Passo: Se possível, desmonte as partes removíveis que serão pintadas e passe uma lixa fina (nº 220) em toda a superfície das peças.

2º Passo: Retire todo o pó da peça com um pano umedecido.alt

3º Passo: Aplique a primeira demão de tinta. Aperte o spray fazendo movimentos horizontais até cobrir toda a superfície. Espere cinco minutos e aplique a segunda demão. Atenção: as camadas de tinta, principalmente a primeira, devem ser finas, pois se ficarem grossas demais podem escorrer e manchar a pintura.

4º Passo: Para a secagem total da peça é preciso aguardar 72 horas.

Gostou da dica? Então não perca tempo. As temperaturas já estão aumentando, e, em breve, é hora de colocar os ventiladores para funcionarem, afinal de contas, o verão está chegando.

Pra quem quer dicas sobre pinturas , o site da politintas está excelente!!!
http://www.politintas.com.br/dicas-de-pintura.html

PAP de pintura em MDF

Aprenda a fazer um presente especial 

E-mail Imprimir PDF
No mês de dezembro, a Politintas dá uma dica especial para você presentear. Que tal uma caixa pintada por você, onde ela poderá guardar fotografias, maquiagem, objetos pessoais ou o que mais ela quiser?
altPara fazer a pintura você só vai precisar de tinta spray da Colorgin, que pode ser encontrada em todas as lojas da Politintas, uma caixa de MDF e apliques para fazer os detalhes.

Segundo o técnico da Sherwin-Williams, Max Lima, fazer a pintura da caixa é uma tarefa bem fácil e divertida. “Em pouco tempo é possível fazer um presente bonito e personalizado. A pintura com tinta spray é bastante rápida”.

E aí vai uma dica muito importante antes de começarmos o nosso passo a passo: para trabalhar com qualquer tipo de tinta é essencial usar luvas e máscara. Se você já tem todo o material, então, mãos à obra!

1º Passo: Lixe toda a caixa, por dentro e por fora, primeiro com uma lixa mais grossa (nº 180) e depois com uma mais fina (nº 220)

2º Passo: Retire todo o pó da caixa com um pano umedecido.

3º Passo: Aplique a primeira demão de tinta. Aperte o spray fazendo movimentos horizontais até cobrir toda a superfície. Espere cinco minutos e aplique a segunda demão. Atenção: as camadas de tinta devem ser finas, pois se ficarem grossas altdemais podem escorrer e manchar a pintura.

4º Passo: Para a secagem total da peça é preciso aguardar 72 horas. Enquanto isso, faça a pintura dos apliques em MDF, seguindo o mesmo passo a passo da caixa.

5º Passo: Agora é só colocar o aplique na caixa usando cola para madeira.

 ( Epero que gostem da dica, eu amei ) 

Eu posso, eu quero , eu consigo

Estou adorando essa nova fase , mais magra e mais feliz !!!

E agradeço de coração a cada blog que passo e que me faz sentir que :
Eu posso ,
Eu quero ,

Eu consigo !!!
E, como ando numa fase blogueira que só vendo , vou postar aqui algumas coisas super úteis que achei pela net...

Beijos a quem é de b'jos e
Abraços a quem é de abraços.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal meu amor ...

Feliz Natal meu anjo querido ,

Apenas seja feliz

Isso é o mais importante ...

Onde quer que você esteja não importa ...

Apenas respire , porque fazendo isso eu te alcanço ...

Sonhe

Feliz Natal meninos e meninas blogueiras (os)

Árvore de Natal
Quizera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas
da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.
( Desconheço o autor)


Que cada dia da tua vida seja abençoado com saúde,
 paz, amor e fé..


Abraços e beijos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A você que me visita

Ola meu anjo , seja bem vindo. Espero que goste de conhecer um pouco dessa minha vida , se bandida, não sei ...Mas com certeza buscando a felicidade a cada minuto , a cada instante ...
A você que me visita

Pozdrav moj anđeo, ti su dobrodošli. Nadam se da ćete uživati u učenju malo mog života, ako Thug ne znam ... Ali sigurno tražeći sreću da svake minute, svakog trenutka ...

Za vas koji me posjetite

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorteio, sorteio, sorteio no Xô Depressão, Você não vai ficar de fora, vai ?

                                 Divulgando

 

Presente de Natal – Sonho retrô - AVB - Concorra a uma sew mini e um conjunto de almofadas LOVE

Olá, gente boa!

Como eu já havia anunciado aqui, a parceria com o Ateliê Virtual Brasil resultou nessa super oportunidade para vocês.
Estão abertas as inscrições para o sorteio de Natal, onde o ganhador levará essa linda e útil máquina de costura. a sew mini da Janome.


Dessa vez, o sorteio será feito em vídeo, a pedido do AVB.

 Ainda não conhece o Ateliê Virtual Brasil? Então acesse www.atelievirtualbr.com.br e se divirta com a variedade incrível de tecidos e outros produtos relacionados à costura. Faça como eu! Compre com segurança sem sair de casa!



Mala feminina para três dias na praia .

Essa eu faço questão de postar pois achei GENIALLLLL

Mala feminina para 3 dias de praia

Veja essa sugestão de mala feminina para 3 dias de praia, de Flavia Garcia:
Roupas
* 1 calça jeans
* 1 jaqueta jeans
* 1 vestido preto básico
* 1 short de cor neutra
* 1 short branco para praia
* 1 camiseta branca
* 2 blusas coloridas
* 2 vestidos coloridos curtos (com calça legging)
* 1 vestido estampado longo
* 1 camiseta de manga (estilo baby-look)
* 1 blusa de frio (leve)
* 1 camisola
* 2 biquínis
* 1 canga
* 1 saída de praia
* 3 jogos de roupas íntima (nova e combinando de preferência)
Sapatos
* 1 chinelo de borracha
* 1 sandália rasteira (preta)
* 1 sapato para noite
* 1 sapatilha (ou tênis)
Acessórios
* 1 boné ou chapéu
* 1 par de óculos
* 1 bolsa de dia-a-dia
* 1 bolsa de praia
* 1 lenço
* 1 echarpe de malha
Dicas Gerais
* As bijuterias são peças chave em viagens. O ideal é limitar uma necessaire e colocar tudo o que couber, que combine com as peças que esteja levando.
* Leve roupas que não amassem.
* O Space Bag Travel (reduz volume da mala) e o Space Bag Portátil (protege seus objetos da areia e umidade) são excelentes acessórios para sua viagem.
* Leve o Kit Praia para não fazer feio na sua viagem. Não é porque está na praia que o bom gosto sai de férias...


"Esta matéria pode ser publicada gratuitamente em seu site, jornal, revista ou newsletter, desde que citada a fonte: www.organizesuavida.com.br. Se desejar publicar artigos e informações exclusivas entre em contato."
 

Como remover mofo e bolor dos armários.

( Gostei da dica e estou repassando e, a propósito ,
indico esse site :www.organizesuavida.com.br ...

Muito bom pra quem quer se organizar)



Como remover mofo e bolor de armários e roupas

Não existe coisa pior do que o bolor que fica nos armários e roupas. Roupas de couro e sapatos tendem a ter mais problemas. Com algumas dicas simples, consegue-se evitar o bolor em casa.
Você precisa de Lisoform, bicarbonato de sódio, alvejante para roupas coloridas.
Passos:
1. O primeiro passo é remover o bolor. No caso das paredes do armário, a solução é aplicar lisoforme bruto em todo local embolorado.
2. Depois de uma hora, deve-se limpar com um pano limpo e deixar o lugar arejado por pelo menos um dia.
3. Depois do armário limpo, lave as roupas claras, fervendo as peças em uma solução com bicarbonato de sódio. As peças coloridas devem ser lavadas em solução com alvejante próprio para este tipo de peça. Não ferva para evitar que elas desbotem.
4. Se ainda assim houver sinais de bolor, coloque as peças para quarar (expor ao sol) com água oxigenada 10 volumes.
5. Guarde todas as peças no armário, colocando um daqueles produtos anti-mofo para evitar que a umidade volte a criar bolor dentro dos armários.
Importante:
Não esqueça que o bolor é formado pela umidade, por isso mantenha sempre o ambiente o mais arejado possível.
O Lysorform Spray é muito indicado até para quem tem renite alérgica. Pode ser passado no colchão e até mesmo no travesseiro. Basta deixá-los ao menos 1 dia expostos ao sol e antes de colocar a fronha passar o lysorform spray.
Outras dicas:

Umidade
Semanalmente, abra as portas e gavetas e deixe circular o ar. Para sugar a umidade já existente no armário, espalhe giz escolar ou pedaços de carvão. Verifique se não existe nenhuma infiltração na parede em que o móvel está encostado. Se houver, nenhuma dica funcionará. Chame um profissional e, até que o problema seja resolvido, deixe o armário afastado 5 cm da parede.
Mofo
A melhor forma de se evitar o mofo é fazendo uma limpeza constante no armário. Esfregue um pano úmido no móvel, especialmente nos cantos, e deixe as portas abertas até secar. Caso seu armário já esteja com manchas de mofo, outra receita para retirá-las é passar uma mistura de água e água sanitária, na proporção de um para um, nos locais atingidos.
Produto anti-mofo
Mofim é um aparelho para uso doméstico ou comercial.
De pequeno porte (um pouco maior que uma maço de cigarro) com um baixo consumo de energia (5 watts) e atinge até 10m³ em ambiente confinado.
É utilizado dentro de armários, despensas, roupeiros, estantes, bibliotecas, pontos úmidos localizados em recintos como, por exemplo, quartos. Mantendo o local sêco, evitando e eliminando a formação de mofo, MOFIM preserva objetos e acaba com odores desagradáveis, além de inibir a ploriferação de ácaros e outros germes que provocam distúrbios respiratórios em pessoas alérgicas.
MOFIM não utiliza "refil" ou qualquer outro produto químico e tem anos de durabilidade.

Feliz demais da conta ...

Genten , estou amando essa nova fase, sinto que está desabrochando uma mulher que eu não conhecia ...
Então resolvi partilhar coisas que estou encontrando na net , que , tenho certeza vocês vão gostar ( eu , como já disse estou amando !!!) ...
Pensa num problema sério ,

Pensou ?
Pois então...

Agora ninguém mais me segura...
Não mesmo ...
Feliz igual pinto no lixo...

O motivo dessa felicidade toda ?
Simples..
Descobri que EU POSSO...
Sim, eu posso tudo que eu quiser...
Sempre e ,
a única pessoa que me atrapalha sou
Eu mesma ...

Portanto,
Simbora ser feliz Maria !!!

O regime vai de vento em popa...

Iupiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só eu tenho a chave que abre as portas para mim , resta saber se vou dar uma cópia pra você!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Arrume um amante ...

Consultório Psicológico!!



Geralmente as pessoas que vêm ao meu consultório para me contar que estão tristes ou que apresentam sintomas típicos de insônia, apatia, pessimismo, crises de choro ou as mais diversas dores. Elas me contam que suas vidas transcorrem de forma monótona e sem perspectivas, que trabalham apenas para sobreviver e que não sabem como ocupar seu tempo livre. Enfim, são várias as maneiras que elas encontram para dizer que estão simplesmente perdendo a esperança. Antes de me contarem tudo isto, elas já haviam visitado outros consultórios, onde receberam as condolências de um diagnóstico firme:

"Depressão"
Além da inevitável receita do antidepressivo do momento. Assim, após escutá-las atentamente, eu lhes digo que elas não precisam de nenhum antidepressivo; digo-lhes que elas precisam de um Amante! É impressionante ver a expressão dos olhos delas ao receberem meu conselho.

Há as que pensam:

"Como é possível que um profissional se atreva  a sugerir uma coisa dessas?!"
Há também as que, chocadas e escandalizadas, se despedem e não voltam nunca mais. Àquelas, porém, que decidem ficar e não fogem horrorizadas, eu explico o seguinte:
Amante é "aquilo que nos apaixona". É o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono e é também aquilo que, às vezes, nos impede de dormir. O nosso Amante é aquilo que nos mantém distraídos em relação ao que acontece à nossa volta. É o que nos mostra o sentido e a motivação da vida. Às vezes encontramos o nosso amante em nosso parceiro, outras, em alguém que não é nosso parceiro, mas que nos desperta as maiores paixões e sensações incríveis.

Também podemos encontrá-lo na pesquisa científica ou na literatura, na música, na política, no esporte, no trabalho, na necessidade de transcender espiritualmente, na boa mesa, no estudo ou no prazer obsessivo do passatempo predileto ....

Enfim, é "alguém" ou "algo" que nos faz "namorar" a vida e nos afasta do triste destino de "ir levando".

E o que é "ir levando"?

Ir levando é ter medo de viver. É o vigiar a forma como os outros vivem, é o se deixar dominar pela pressão, perambular por consultórios médicos, tomar remédios multicoloridos, afastar-se do que é gratificante, observar decepcionada cada ruga nova que o espelho mostra, é se aborrecer com o calor ou com o frio, com a umidade, com o sol ou com a chuva. Ir levando é adiar a possibilidade de desfrutar o hoje, fingindo se contentar com a incerta e frágil ilusão de que talvez possamos realizar algo amanhã. Por favor, não se contente com "ir levando"; procure um amante, seja também um amante e um protagonista da Sua Vida...

Acredite:

O trágico não é morrer; afinal a morte tem boa memória e nunca se esqueceu de ninguém. O trágico é desistir de viver; por isso, e sem mais delongas, procure um amante...

A psicologia, após estudar muito sobre o tema, descobriu algo transcendental:
"PARA SE ESTAR SATISFEITO, ATIVO E SENTIR-SE JOVEM E FELIZ, É PRECISO NAMORAR A VIDA."
Neli Medvedevu
Philadelphia - PA

domingo, 12 de dezembro de 2010

Feliz .

Ando numa fase feliz , não sei se por causa das festas de fim de ano ou se porque minhas netas vem pra chácara passar férias !!!
Apenas estou feliz e nem quero atrapalhar esse momento mágico .

Feliz igual pinto no lixo .




Passeando hoje vocês nem imaginam como foi bom arejar a cabeça um pouco ...
Voltei com alma renovada e disposta a continuar ...
Dias de regime , ô trem complicado sô!!!
Mas vamos lá que tem muita caloria para queimar ainda .
Alegria ,alegria, alegria ...
Perdi um kilo .
Pensa numa pessoa alegre por demais ...
Feliz igual pinto no lixo !
Vai aí meu café da manhã ( descobri que não adianta comer o que não gosto , pelo contrário , tenho que adaptar o que gosto para funcionar essa coisa (regime) ).

*três rosquinhas salgada e
*uma colher de requeijão caseiro .

Volto para dar a receita do requeijão ,
é superhipermegaultrablaster SIMPLES de fazer esse requeijão ...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal chegando / Sonhos que vão ...

Ando meio precisando de carinho ...

Tristinha que só vendo ,
Natal chegando e a tristeza aumentando !!!
Motivos ? Filhos que não vem me ver , ocupados de mais com outras coisas/pessoas ...
Então se der ,

Comenta?

Ainda precisando/querendo/necessitando de
Colo ...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dr .House

Mas hoje nem posso ficar triste assim .
Não mesmo ,
Daqui a pouco começa Dr .House com Hugh Laurie ,

Adoro ...

Faxina na casa e na vida ...

Hoje acordei de mal humor e com a garganta arrebentada ...
Folga no trabalho , zilhões de coisas pra pensar/fazer e dia de dar faxina .

Humor em baixa ,
Tristezas ,
Agonia ...
Hoje não comi nada ,
Agora a noite fiz um pouco de canja pra ver se desce e consegui jantar bem ...

·       Ah hoje não fiz bicicleta .
* Quero colo ...

Sono X Insônia ...

Meu sono foi literalmente pras cucuias ...

Pensa num problema seríssimo !!!
Daqui a pouco hora de levantar pra trabalhar e ...oi eu aqui mais acordada que coruja ...
Ninguém merece insônia ...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Assim assim ...



Acredito eu que o dia de hoje não está conspirando a meu favor .
Meu amor ( que ama outra ) está sofrendo num baixo astral de dar dó ...
( Ele nem sabe que existo !!! Saber ele sabe  , só quem nem imagina que estou assim assim por ele ) .

Tabela de chicletes e balas - Calorias

ProdutoUnidadeCalorias
 
Azedinho-Doce8
Bala dietética No Sugar3
Bubbaloo16
Caramelo Dietorelle3
Caramelos Nestlé chocolate / coco / leite20
Cerej´s Suchard6,9
Chiclets Adam´s4
Delicado Suchard5,8
Dentyne4
Drops Minus diet2
Drops sugar free Splum4
Freshen-up11
Frumelo Lacta19
Halls13
Halls sugar free Adams8
Jujuba Suchard4,7
Minichicletes0,3
Pastilhas Polo Nestlé sem açúcar2
Ping Pong Suchard18,6
Plets Suchard4,5
Ploc Suchard18,6
Supra Sumo drops sugar free2
Trident4
Valda sugar free2
Vitafresh Menta Splum sem açúcar4

Retirado do site :http://www.emforma.com.br/tabela/chiclete.htm




Para essa turma que adora mascar chicletes e chupar balas ,

Complicou agora ...

Ai ai , Adeus jujubas !!!

Bombom X Futas

Agora sei o quanto é difícil perder calorias e o quanto é fácil ganhar ...Caramba !!!
Estou demorando exatamente 40 minutos para perder 200 calorias .
O único bombom que eu gosto , o Ferrero Rocher tem cada um 145 calorias ...

To ferrada , como de cada vez a embalagem com três (tá certo que isso é uma vez no mês mas mesmo assim ...) .
Vou mudar isso ao invés de bombons daqui pra frente , frutas , muitas frutas .
E, dá-lhe jambo e manga ( frutas da estação ) ..
Simbora Maria ...

Complicado hoje ...

Meu dia hoje foi meio complicado .
Não consegui tomar café pela manhã e muito menos almoçar no horário certo ...

Só fui comer alguma coisa lá pelas 14:00 ou seja :
Comecei fazendo tudo errado !
Mas bola pra frente e como diz minha amiga Marícia ,Vida que segue Maria ...
Almocei as 14:00 hs
05 colheres de arroz ,
02 de feijão ,
Salada de alface e tomate a vontade .
Café da tarde as 17:00 hs
01 copo de café com leite
01 copo de suco de manga com jambo .
Jantar
----
Lanche da noite
----
Mais tarde vou tomar um copo de café com leite e
Um copo de suco se der fome ...

Hoje fiz 39 minutos
6.31 Kilômetros ;
200 calorias

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Café da manhã

Metas

Café ( 01 xícara ),
01 copo de suco de manga ,
01 fatias de pão com requeijão caseiro .
A todos que passarem por aqui , as amizades que eu venha a fazer , digo de coração :
Vocês serão meus anjinhos da guarda .
Agradeço desde já cada comentário , cada incentivo ...Um abraço a todos (as ) ...

Começando a malhar ...

Começando a malhar .
Hoje resolvi começar a emagrecer . Cansei de ver que estou engordando e não fazer nada para mudar isso .
Fiz 40 minutos de bicicleta
6 kilômetros e
Perdi 192 calorias ( essa parte eu amei ) ,
Aos poucos vou aumentando isso ...
Para quem até ontem nem pensava em fazer nada e segui engordando , engordando até que estou orgulhosa de mim ...
Bem o que me levou a isso ?
A engordar sem mais nem menos ou a resolver emagrecer ?
Bem , aos poucos vou escrevendo o que me levou a uma coisa e outra ...
Só posso dizer que não é fácil dar a cara pra bater dessa forma ,
Mas vamos lá .
Tirei uma foto na hora em que acabei de fazer o exercício , mas ainda me falta coragem para postar ...
( 80 kilos )