Postagens populares

sábado, 15 de janeiro de 2011

E agora Maria?

Essa semana a vida me pregou literalmente uma peça...
Literalmente,
Andava feliz da vida com a dieta dando certa.
Ginecologista marcado há algum tempo,
Exames de rotina e a notícia nada esperada...
- A senhora está com dois nódulos no seio esquerdo, me dê sua mão,
-Aqui, está sentindo?
- Sim doutor, estou.
-Pois então , vamos fazer uma mamografia, e um pedido de ultrasson para vermos o que é realmente, certo?
Saí do consultório com as pernas bambas.
E agora Maria , e agora?
Como falar com a família?
Como entender o que está acontecendo ?
Cheguei em casa, ajoelhei e pedi forças a Deus, em seguida, agradeci por ser comigo e não com um dos meus filhos/netos.
Somente agradeci...
Semana que vem faço os exames e,
Que seja feita a vontade de Deus e não a minha.
Acho que a ficha ainda não caiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para quem comentar , vou fazer o possível para responder .