Postagens populares

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PAP de espelho de mosaico feito com cds

Ufa , até que enfim acabei de fazer meu espelho com mosaico de cds...

Deu trabalho mas valeu a pena.
Depois que descobri os nódulos no meu seio , ando com os nervos a flor da pele , sendo assim, resolvi fazer esse espelho...

Adorei o resultado

Você vai precisar de
01 tábua ( eu usei uma parte de um guarda roupas que andava perdida aqui em casa,

01 espelho, comprei no 1,99 que aqui na minha cidade é 1,75,

Cds usados e recortados na forma que vc quiser...
eu fui recortando em formato de pétalas e montando as flores ,
Vai montando o seu desenho e colando as peças ( eu usei cola comum de papelaria)

Bem , depois de todas as partes no lugar e já colcadas vamos ao rejunte ( infelizmente não tirei fotos dessa parte ...)

O rejunte( para mim) foi a parte mais fácil , depois de rejuntado , espere aproximadamente 2 horas para limpar ...


E agora

Kabúm

Trabalho pronto

Amei fazer isso ...

Atentem para o detalhe dos dois sapinhos verdes e da elefatinha rosa que comprei no 1,75...Muito fofo...

Eu espero que inspire pessoas assim como fui inspirada pelos blogs por onde passei ...

( Tive que formatar o computador e perdi o blog de onde copiei esse espelho, se vc souber , me avisa, please, assim dou os devidos créditos )

2 comentários:

  1. Oi Maria !!!Adorei sua visita....Obrigada... e ficou lindo seu espelho de mosaico...
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, ficou uma graça!!!
    Parabéns
    Bjao

    ResponderExcluir

Para quem comentar , vou fazer o possível para responder .