Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

Exames e mais exames

Segunda-feira chegando.

Mais exames e médicos ...

Amanhã as 15:00 um ultrassom da mama ...

Eu não sei se estou com medo
Se estou apavorada ,

Mas de uma coisa sei

Tenho esperança que esse nódulo não seja câncer

Esperança não é bem a palavra


Tenho Fé...

Um comentário:

  1. Oi, Maria!
    E aí? Já fez o exame? E o resultado?
    Espero que você já tenha recebido a notícia positiva que espera. Se não recebeu o resultado ainda, tente ficar tranquila. Eu tenho um nódulo no seio também. Faz tempo, pelo menos uns 5 anos. E ele é benigno. Ele é sólido, então não some com remédio. Tudo o que tenho a fazer é acompanhá-lo, para garantir que ele não cresça sem que eu perceba. Já fiz a ultra este ano e está tudo nos conformes. Estou te contando isso para vc ver quem ter um nódulo no seio não significa que tenha algo errado, viu?

    Beijos e beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Para quem comentar , vou fazer o possível para responder .