Postagens populares

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comprinhas pra cozinha ...

As galinhas pretinhas de bolinhas brancas...
Bunitinhas demais da conta

 O puxa-saco
 O detalhe

Essa pintinha branca não é defeito não , é que a louca aqui resolveu dar uma pintura na cozinha e alguém GENRO , esqueceu a galinhazinha em cima da mesa ... Aí , tadinha, sujou

Rsqueci , na minha cidade tem uma feirinha de artesanato ,

Lá tem coisas bonitas por demais ,
Umas mais caras, outras mais ou menos , essas foram assim, assim ,

A D.Galinha ( viu como ela tem cara de chefe de família ? Acho até que ela trabalha fora pra sustentar os seus pintinhos . São três né , dá pra rir e chorar ) e os pintinhos foi 10,00 e a irmã dela ( acho que são siamesas ) foi 15,00. Achei barato demais ...

Ah mas tem mais ,
Comprei , consegui

Minha cafeteira tchutchuca ....


Bem eu gostei , e vocês , o que acharam ?

Um comentário:

  1. que nada, os defeitos, dependendo do olhar, viram qualidades !!
    Adorei o seu comentário no blog,
    bj

    ResponderExcluir

Para quem comentar , vou fazer o possível para responder .