Postagens populares

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Porta-fraldas e alfineteiro em vidro

Boa tarde gente, ando meio sumida , mas é por conta dos meus exames que ainda não ficaram prontos .
Mas essa semana ficam prontos e aí, adeus neura ( com fé em Deus a vida fica melhor ).
Passeio sempre pelos blogs dessas meninas maravilhosas da blogsfera e, a cada dia me admiro mais e mais .
Como não tenho feito nada aqui em casa (hã?), digo nada de novo , vou postar uma idéia que achei linda no blog Varrogató...

Lindo demais e com uma máquina de costura super,hiper,mega fácil de fazer né ?

Acredito que antes da semana santa minha máquina chegue aqui , e aí , ninguém me segura ...

Abraços a quem aqui passar ...


E ainda essa idéia linda e prática :

Alfineteiro/agulheiro em pote de vidro :

(não me lembro de onde copiei essa imagem)

Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para quem comentar , vou fazer o possível para responder .