Postagens populares

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Começando a malhar ...

Começando a malhar .
Hoje resolvi começar a emagrecer . Cansei de ver que estou engordando e não fazer nada para mudar isso .
Fiz 40 minutos de bicicleta
6 kilômetros e
Perdi 192 calorias ( essa parte eu amei ) ,
Aos poucos vou aumentando isso ...
Para quem até ontem nem pensava em fazer nada e segui engordando , engordando até que estou orgulhosa de mim ...
Bem o que me levou a isso ?
A engordar sem mais nem menos ou a resolver emagrecer ?
Bem , aos poucos vou escrevendo o que me levou a uma coisa e outra ...
Só posso dizer que não é fácil dar a cara pra bater dessa forma ,
Mas vamos lá .
Tirei uma foto na hora em que acabei de fazer o exercício , mas ainda me falta coragem para postar ...
( 80 kilos )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para quem comentar , vou fazer o possível para responder .