Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Feliz demais da conta ...

Genten , estou amando essa nova fase, sinto que está desabrochando uma mulher que eu não conhecia ...
Então resolvi partilhar coisas que estou encontrando na net , que , tenho certeza vocês vão gostar ( eu , como já disse estou amando !!!) ...
Pensa num problema sério ,

Pensou ?
Pois então...

Agora ninguém mais me segura...
Não mesmo ...
Feliz igual pinto no lixo...

O motivo dessa felicidade toda ?
Simples..
Descobri que EU POSSO...
Sim, eu posso tudo que eu quiser...
Sempre e ,
a única pessoa que me atrapalha sou
Eu mesma ...

Portanto,
Simbora ser feliz Maria !!!

O regime vai de vento em popa...

Iupiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só eu tenho a chave que abre as portas para mim , resta saber se vou dar uma cópia pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para quem comentar , vou fazer o possível para responder .